segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Escravas da perfeição.

Alguns dias atrás uma menina criou um tópico lá na comu da capricho. O tópico falava a respeito da ditadura da beleza, e isso me levou a pensar, na mídia, nunca se vê uma celebridade com um peso descente! é sempre beirando os 50kg, até ai nada contra, mais acontece qe isso influencia e muito na vida de algumas meninas e até mesmo na sociedade.
Quando se é gordinha tem de aturar as bincadeiras idiotas e muita gente te dizendo que você está feia e blá blá.Humilhação não é a unica coisa, muitas meninas já magras querem emagrescer mais , e mais e é aí que surge um problema que ficou mais conhecido ultimamente, a Bulimia e em casos mais graves Anorexia.
A mídia tem culpa disso tudo sim! Podiam clocar meninas saudáveis, como ocorreu em desfiles em Milão e Paris a uns tempos atrás, lá só desfilou modelos com MC a cima de 18, que é o minimo de massa corporal que uma pessoa saudável deve ter.
Juízo meninas! Pra ser bonita não precisa ter um corpo perfeito, e sim o que você carrega na mente, e as gordinhas um recado, vocês são lindas!

Beijos&queijos!
Amanda B.

3 comentários:

  1. Concordo. Ser magra demais não está com nada!
    *:

    ResponderExcluir
  2. Pois éé,e tem o problema das que querem ser modelo também.Se bem que agora já tem um pesomínimo que elas devem ter também.Só que essas meninas não vão fazer sucesso fora do Brasil.Porque Europa e pah as modelos são magras até demais.Mais dane-se o sucesso pra fora,o importante é ter saúde Yy

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia, o mais importante é a reputação. Danem-se nossos sentimentos, gostos e personalidades distintas. Agora o que importa é agradar os olhos de quem lança moda.Hoje em dia as pessoas agem como manequins, botam uma roupa bonita e acham que são as pessoas mais amadas.sociedade hipócrita! desculpa a invasão rs curti teu blog

    ResponderExcluir