segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pula que é carnaval!

Jammil, Chiclete, Asa, Ivete, Eva, Claudinha, ou até mesmo DJ, não importa, a regra é sair do chão.
Carnaval é época de felicidades, de ficar rouca e com a perna doendo,é juntar os amigos e fazer bagunça, pagar mico e ter belas lembranças de bagunças.

Mesmo eu não indo em blocos, só mesmo a matinê do sesc, e o cristofolia da igreja, eu me divirto muito! Céus eu amo carnaval!
Eu amo dançar de paixão, e no carnaval eu me acabo :B
Não se importe com micos, ou outro tipo de coisa, carnaval é pra isso, pra se divertir e ter histórias pra contar pro resto do ano.
Viva,curta,grite,dance e se dirvirta!
Carnaval, quatro dias de felicidade :)


Beijos&queijos!

Amanda B.

Um comentário:

  1. Morro de vontade de ir pra Salvador correr atrás de um trio elétrico (y) opaskpoapskaos Muitos micos meeeesmo,fotos ridículas entãão.

    ResponderExcluir