segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Escravas da perfeição.

Alguns dias atrás uma menina criou um tópico lá na comu da capricho. O tópico falava a respeito da ditadura da beleza, e isso me levou a pensar, na mídia, nunca se vê uma celebridade com um peso descente! é sempre beirando os 50kg, até ai nada contra, mais acontece qe isso influencia e muito na vida de algumas meninas e até mesmo na sociedade.
Quando se é gordinha tem de aturar as bincadeiras idiotas e muita gente te dizendo que você está feia e blá blá.Humilhação não é a unica coisa, muitas meninas já magras querem emagrescer mais , e mais e é aí que surge um problema que ficou mais conhecido ultimamente, a Bulimia e em casos mais graves Anorexia.
A mídia tem culpa disso tudo sim! Podiam clocar meninas saudáveis, como ocorreu em desfiles em Milão e Paris a uns tempos atrás, lá só desfilou modelos com MC a cima de 18, que é o minimo de massa corporal que uma pessoa saudável deve ter.
Juízo meninas! Pra ser bonita não precisa ter um corpo perfeito, e sim o que você carrega na mente, e as gordinhas um recado, vocês são lindas!

Beijos&queijos!
Amanda B.

Pula que é carnaval!

Jammil, Chiclete, Asa, Ivete, Eva, Claudinha, ou até mesmo DJ, não importa, a regra é sair do chão.
Carnaval é época de felicidades, de ficar rouca e com a perna doendo,é juntar os amigos e fazer bagunça, pagar mico e ter belas lembranças de bagunças.

Mesmo eu não indo em blocos, só mesmo a matinê do sesc, e o cristofolia da igreja, eu me divirto muito! Céus eu amo carnaval!
Eu amo dançar de paixão, e no carnaval eu me acabo :B
Não se importe com micos, ou outro tipo de coisa, carnaval é pra isso, pra se divertir e ter histórias pra contar pro resto do ano.
Viva,curta,grite,dance e se dirvirta!
Carnaval, quatro dias de felicidade :)


Beijos&queijos!

Amanda B.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Achei a cara do post aqui em baixo!

Personalidade Clonada

- Primeiro post no blog! Tomara que seja o primeiro de muitos. (:

Eu tava conversando com uma amiga hoje, e bem ela começou a conversar comigo, ela estava totalmente irritada e de saco cheio. Algumas ‘amigas’ dela simplesmente imitavam tudo o que ela fazia, segundo ela, as meninas deixavam de torcer pra um time e torciam por outro simplesmente por que ela fazia isso, ou então elas ouviam a minha amiga falando que ia pra esse lugar. Resumindo, elas faziam tudo que minha amiga fazia.
Muitas vezes isso pode acontecer por que a pessoa tem uma certa admiração pela outra, afinal, quem nunca imitou a sua mãe quando era pequena? Mais tem um certo porem, as coisas as vezes saem de controle, não siga a vida de outro ou faça o que alguém faz, só por que ela é popular ou por que você a acha legal. Seja você, assuma a conseqüência de suas atitudes, e nunca, jamais, seja clone de outra personalidade.
Agradecimentos especiais: Lohanne Paz

Beijos&queijos!


Amanda B. (: